plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal 'inova', usa explosivo na cama e mulher morre

Uma peruana, chamada Yubitza Llerena, morreu por causa de um morteiro [é um tipo de bomba que é disparada por um cano, geralmente aqueles que ficam no chão]. Não, ela não engoliu o objeto, e ele não explodiu. Junto com seu marido, o também peruano Ruben V

Uma peruana, chamada Yubitza Llerena, morreu por causa de um morteiro [é um tipo de bomba que é disparada por um cano, geralmente aqueles que ficam no chão]. Não, ela não engoliu o objeto, e ele não explodiu. Junto com seu marido, o também peruano Ruben Valera Cornejo, ambos decidiram usar a bomba na cama. Isso mesmo.

Ruben foi preso na manhã seguinte, acusado de assassinato. Em seu depoimento, ele disse que não se lembra muito do que aconteceu naquela noite. Falou também que eles apenas usaram o morteiro porque ela havia pedido.

Reprodução

Ainda segundo o marido, logo após de ter usado a bomba em sua amada, os dois caíram no sono. O morteiro foi encontrado em uma sacola, com outros apetrechos eróticos, que foram deixados de lado naquela noite. Junto ao corpo de Yubitza, os policiais encontraram diversos analgésicos que, segundo Javier Arana, chefe de polícia resposável pelo caso, foram utilizados para combater a dor causada pelo objeto.

O morteiro usado já estava desativado e estava como decoração na casa. Arredondando os números, ele tinha em torno de 40 centímetros de comprimento e seis de diâmetro.

com informações r7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias