plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem oferece sexo grátis, atrai milhões e acaba presa. Veja o vídeo!

Uma mulher de 19 anos foi presa por causar um tumulto em um hotel após oferecer sexo grátis na internet. A jovem acabou atraindo a atenção de cerca de 3 mil "candidatos", que acabaram perturbando a ordem no local.O caso ocorreu na China. Quianjin Yeye é u

Uma mulher de 19 anos foi presa por causar um tumulto em um hotel após oferecer sexo grátis na internet. A jovem acabou atraindo a atenção de cerca de 3 mil "candidatos", que acabaram perturbando a ordem no local.

O caso ocorreu na China. Quianjin Yeye é um blogueira do país e publicou nas redes sociais o nome do hotel em que estava hospedada, junto com um vídeo em que aparecia de biquíni e a legenda "Alguém que venha... sexo grátis... 6316", informando o número do quarto em que estava hospedada.

Segundo a administração do local, três mil homens foram ao hotel em busca da jovem, gerando um tumulto. Ela ainda publicou depois que se tratava de uma piada e pediu para que a postagem parasse de ser compartilhada, mas as pessoas continuavam comparecendo ao local.

Devido à repercussão, ela foi detida por 15 dias e ainda teve que pagar multa.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias