plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Atriz pornô com quase 300 filmes abandona carreira e vira pastora

Se você já "passeou" por sites de conteúdo adulto, deve ter se deparado com Brittni De La Mora, mais conhecida como Jenna Presley, atriz americana de 30 anos que possui cerca de 275 filmes pornô, sendo considerada uma das maiores atrizes no segmento. Quer

Se você já "passeou" por sites de conteúdo adulto, deve ter se deparado com Brittni De La Mora, mais conhecida como Jenna Presley, atriz americana de 30 anos que possui cerca de 275 filmes pornô, sendo considerada uma das maiores atrizes no segmento. Quer dizer: ex-atriz.

Imagem: Reprodução

Mesmo com todo o sucesso, a carreira dela ficou apenas na memória dos fãs e em vídeos que ainda estão disponíveis. Desde 2012, após contrair doença sexualmente transmissível, ela decidiu lutar contra vício em drogas. Conheceu seu atual marido, abandonou o nome artístico e a carreira e entrou para uma igreja.

Imagem: Reprodução

A mudança foi radical. Hoje, Brittni é pastora, dedicando a maior parte do seu tempo a fieis jovens, que estão fase da puberdade e que talvez conheçam sua carreira. "Foi o amor de Deus que tocou o meu coração", disse ela em entrevista.

Em entrevista, a ex-atriz foi questionada se isto não seria apenas uma fase passageira. Sua resposta, no entanto, foi taxativa: “Não quero mais fumar, usar drogas, blasfemar ou me vestir de forma sensual”, finalizou.

(Com informações da Gazeta Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias