plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Namorado é espancado pela mulher depois de interromper sexo para jantar

Teresa Warren, de 51 anos, foi presa após espancar o namorado depois de ter o sexo interrompido para poder jantar. O caso aconteceu na cidade de Lake County, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Após a agressão, a mulher teria jogado também a televisão

Teresa Warren, de 51 anos, foi presa após espancar o namorado depois de ter o sexo interrompido para poder jantar. O caso aconteceu na cidade de Lake County, estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Após a agressão, a mulher teria jogado também a televisão no chão e fugido no carro. Ela foi localizada e presa e a justiça estipulou uma fiança de US$ 2 mil para responder em liberdade. O namorado ficou com marcas no rosto e no estômago.

A polícia, no entanto, recebeu duas versões: a primeira seria que a mulher teria sido atacada primeiro. “Nós dois estávamos bebendo, assistindo tv e ‘curtindo’, quando ele me deu um soco na cara’. Já o namorado afirmou que, durante o ato sexual, teria lembrado de colocar a comida no forno e precisou interromper o coito para o jantar não queimar.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias