plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Dançarina do ventre é presa por se apresentar 'sem calcinha'

Ekaterina Andreeva, de 31 anos, foi presa por supostamente ferir uma tradição do Egito. A dançarina do ventre russa foi acusada de se apresentar sem calcinha em uma casa noturna na cidade de Gizé. A polícia decidiu investigar o caso depois que um vídeo d

Ekaterina Andreeva, de 31 anos, foi presa por supostamente ferir uma tradição do Egito. A dançarina do ventre russa foi acusada de se apresentar sem calcinha em uma casa noturna na cidade de Gizé.

A polícia decidiu investigar o caso depois que um vídeo da performance viralizou na web. A dançarina, que usa o nome artístico de Gawhara, foi indiciada por "incitar jovens à desobediência e à imoralidade".

Depois de três dias presa, Ekaterina foi solta. Autoridades foram convencidas de que ela estava usando uma calcinha na cor da pele e retiraram a acusação.

Geralmente, juízes egípcios mais rigorosos não consideram uma peça íntima bege válida para esconder a nudez. "As regras para a performance da dança obrigam a artista a usar roupas íntimas de qualquer cor, menos bege. Gawhara não tinha nenhuma roupa debaixo e, claro, era provocativo", comentou o promotor do caso, Hatim Dadl.

Veja o vídeo polêmico:

A russa e o marido têm um estúdio de dança do ventre em Moscou (Rússia). Ekaterina se apresenta em festivais em vários países.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias