plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Detento está há 34 dias sem defecar para se livrar de flagrante

Seria uma história cômica, se não fosse perigosa. Um detento da Inglaterra está há mais de um mês – mais especificamente 33 dias – sem defecar. E o agravante: Lamarr Chambers, de 24 anos, está cheio de drogas dentro de seu corpo, o que pode ocasionar a mo

Seria uma história cômica, se não fosse perigosa. Um detento da Inglaterra está há mais de um mês – mais especificamente 33 dias – sem defecar. E o agravante: Lamarr Chambers, de 24 anos, está cheio de drogas dentro de seu corpo, o que pode ocasionar a morte do criminoso.

Lamarr foi preso em 17 de janeiro sob suspeita de ter engolido drogas para escapar do flagrante pela polícia de Essex (Inglaterra). Os policiais afirmam que o preso não quer defecar para se livrar do flagrante.

Sem fazer o número dois, o britânico bateu recorde de custódia. Mas a polícia não tem outra saída. Impossibilitadas de apelar a laxante, autoridades resolveram estender o período em que Lamarr ficará sob poder policial, contou o "Metro".

O caso virou piada. Na web, circulam informações sobre a dieta do detido. Foi criada até a hashtag #PooWatch (Observação do Cocô).

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias