plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ator pornô faz polêmico desafio de sexo em Manaus e vídeo viraliza

No próximo sábado (24), o ator pornô brasileiro Clóvis Basílio, mais conhecido como "Kid Bengala" estará em uma boate de Manaus para apresentar seu "show" que, obviamente, é de sexo. Em um vídeo de divulgação do evento, o ator fez um desafio inusitado, p

No próximo sábado (24), o ator pornô brasileiro Clóvis Basílio, mais conhecido como "Kid Bengala" estará em uma boate de Manaus para apresentar seu "show" que, obviamente, é de sexo.

Em um vídeo de divulgação do evento, o ator fez um desafio inusitado, polêmico e que viralizou nas redes sociais: quem aguentar 20 minutos transando com ele publicamente em cima do palco ganhará seis meses de entrada llivre no local. Assista:

A proposta oi considerada "absurda e ridícula" por alguns internautas enquanto outros a trataram como piada. Resta saber se alguém vai encarar o desafio na próxima semana.

E você, toparia?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias