plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Trotes enviam mais de 100 pizzas em poucos dias a advogado

Você gosta de pizza? Comeria mais de cem em 15 dias? Independente de gostar ou não, Guido Grolle, advogado alemão, recebeu mais de cem destas delícias em seu escritório em duas semanas. O problema é que nem sequer uma fatia foi pedida por ele. Isso mesmo.

Você gosta de pizza? Comeria mais de cem em 15 dias? Independente de gostar ou não, Guido Grolle, advogado alemão, recebeu mais de cem destas delícias em seu escritório em duas semanas. O problema é que nem sequer uma fatia foi pedida por ele. Isso mesmo. Ele não fez nenhum pedido e não tem ideia de quem é o engraçadinho responsável pelos trotes.

Grolle, natural de Dirtmund, inclusive já abriu um processo judicial, tentando encontrar o responsável pelos pedidos. Pela lei alemã, afinal, fazer pedidos em nome de alguém é crime e pode levar a até três anos de prisão.

"É irritante, você mal consegue trabalhar", reclamou Grolle, que tem recebido não apenas entregas de pizza, mas também de outros produtos alimentícios, como sushis e currywurst (prato típico alemão, com salsicha, ketchup e curry).

O advogado contou que chega a não conseguir trabalhar, tantas são as entregas e as mensagens por e-mail que chegam ao seu computador avisando sobre os pedidos.

Uma das hipóteses para os constantes envios que seja algum cliente insatisfeito com seu escritório. Outra, mais provável, é que algum hacker pode ter entrado em seu computador, fazendo os pedidos.

Em uma única manhã, segundo ele, 15 pedidos chegaram ao escritório em um espaço de apenas 27 minutos. Grolle não aceita a comida e também faz questão de avisar que não consumiu os produtos. Quem está ficando com o prejuízo são as pizzarias de Dortmund...

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias