plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Técnica usada durante masturbação é responsável por centenas de mortes

A asfixia autoerótica definitivamente não é um termo muito comum. Mas é um quadro que está preocupando as autoridades na Alemanha, após uma pesquisa revelar que cerca de 100 pessoas morrem todo ano nessas condições, que ocorre durante a masturbação. A

A asfixia autoerótica definitivamente não é um termo muito comum. Mas é um quadro que está preocupando as autoridades na Alemanha, após uma pesquisa revelar que cerca de 100 pessoas morrem todo ano nessas condições, que ocorre durante a masturbação.

A principal causa apontada pelo legista Harald Voss é a falta de oxigenação no cérebro durante o perigoso ato: conhecido como asfixia autoerótica, ele consiste em deixar de respirar para aumentar a intensidade do orgasmo durante a masturbação, usando, por exemplo, saco plástico na cabeça ou corda apertada no pescoço.

A “brincadeira”, nada saudável, muitas vezes acaba em tragédia.

Harald Voss acredita que o número de mortes ligadas à masturbação seja maior, contou o site "The Local". Segundo ele, vários incidentes não são relatados por causa da vergonha sentida por parentes do morto.

As vítimas variam de 13 a 79 anos, dos dois sexos. O número de mortos, entretanto, é maior entre homens. Voss afirmou acreditar que as mulheres sejam "mais cautelosas" durante asfixia autoerótica.

O ator americano David Carradine morreu em 2009, aos 72 anos, vítima de asfixia autoerótica, em um quarto de hotel em Bangcoc (Tailândia). Suspeita-se também que Michael Hutchence, vocalista da banda australiana INXS, tenha morrido da mesma maneira. O corpo nu do astro do rock foi achado num quarto de hotel, em Sydney (Austrália), com um cinto no pescoço, em 1997.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias