plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem morre estrangulado pela própria cobra de estimação

O britânico Dan Brandon foi encontrado morto pela própria mãe, Babs, em seu quarto na cidade de Church Crookham, na Inglaterra. O caso aconteceu em agosto de 2017, mas após investigação a polícia concluiu que o homem de 31 anos foi estrangulado pela cobra

O britânico Dan Brandon foi encontrado morto pela própria mãe, Babs, em seu quarto na cidade de Church Crookham, na Inglaterra. O caso aconteceu em agosto de 2017, mas após investigação a polícia concluiu que o homem de 31 anos foi estrangulado pela cobra de estimação, uma píton africana de 2,4 metros de comprimento.

No dia do crime, a cobra estava escondida debaixo da cama de Dan, fora de sua gaiola. Após perícia, o policial Andrew Bradle concluiu que o réptil matou o dono após se enrolar no pescoço. Ele acredita, porém, que a intenção do animal não foi machucar o dono e, sim, demonstrar carinho.

“Não acredito que tenha sido uma agressão nem um confronto, mas, sim, uma demonstração de afeto, um momento de paz”, explicou o investigador no Tribunal britânico, segundo o The Guardian.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias