plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Detalhe em foto choca web e reaviva história local assustadora

Um grupo de mulheres estava comemorando uma despedida de solteiro, na Escócia, e resolveu fazer fotos na frente de um lago. Elas programaram a opção “timer” da câmera e fizeram diferentes poses. No entanto, ao verem as imagens, elas notaram um detalhe

Um grupo de mulheres estava comemorando uma despedida de solteiro, na Escócia, e resolveu fazer fotos na frente de um lago. Elas programaram a opção “timer” da câmera e fizeram diferentes poses. No entanto, ao verem as imagens, elas notaram um detalhe que as fez ir embora do local.

De acordo com informações do site britânico Daily Mail, em uma das fotos é possível ver as garotas se preparando para o clique. Na outra imagem, elas estão de braços levantados, mas um detalhe salta aos olhos: um garoto aparece olhando para a foto atrás de um pedaço de árvore, no canto esquerdo inferior da tela.


Ao verem as fotos, as amigas ficaram espantadas e foram pesquisar sobre a história do local onde estavam hospedadas. Foi aí que descobriram algo ainda mais assustador: havia o relato de um garoto que morou naquele lugar e morreu afogado no lago.

Quando descobriram sobre a história, elas decidiram ir embora da propriedade.


Fotos: Reprodução

História foi documentada em filme

Em 1994, a emissora britânica BBC chegou a fazer um filme para televisão chamado “O garoto azul” , baseado na história do menino que morreu no local.

Na época do lançamento, o roteirista da série, Paul Murton, afirmou que conheceu a história a partir do funcionário do hotel. O garoto estava hospedado no local, durante um feriado, com a família.

O menino seria sonâmbulo e, durante noite, caminhou para fora do hotel e caiu dentro do lago, morrendo afogado. Após a tragédia, fatos estranhos começaram a ser registrados no hotel, como pratos e talheres que estavam fora do lugar, sem razões aparentes.

Além disso, pegadas molhadas eram vistas nas escadas do hotel frequentemente, segundo os funcionários.

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias