plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes

Os gêmeos Samuel e Sara nasceram em anos diferentes no Hospital de Clínicas, em Curitiba, entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º). A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, de 28 anos, deu à luz ao menino, ainda em 2017,

Os gêmeos Samuel e Sara nasceram em anos diferentes no Hospital de Clínicas, em Curitiba, entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º). A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, de 28 anos, deu à luz ao menino, ainda em 2017, às 23h44. Já a menina, nasceu à 0h06.

A mulher teve os bebês de parto natural. Eles nasceram na 38ª semana de gestação e passam bem, assim como a mãe, conforme o hospital. Samuel veio ao mundo com 2,810 quilos e 47 centímetros. Sara, que nasceu 22 minutos depois, registrou 2,755 quilos e 48 centímetros.

Ela também contou que ficou emocionada com o parto normal. O primeiro filho dela nasceu de cesárea. Para ela, o momento é de "muito amor e muita alegria".

"É puxado, foi um pouco sofrido, mas recompensador", afirmou Michele. Felicidade e saúde estão entre os planos que ela tem para os bebês.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias