plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pedestre é atropelado por ônibus e sai andando. Veja o vídeo!

Foi liberado um vídeo captado por uma câmera de segurança, do momento em que um homem é atropelado por um ônibus visivelmente descontrolado. O acidente ocorreu no dia 24 de julho, na cidade de Reading, no Reino Unido. O motorista de caminhão, Simon Smith

Foi liberado um vídeo captado por uma câmera de segurança, do momento em que um homem é atropelado por um ônibus visivelmente descontrolado. O acidente ocorreu no dia 24 de julho, na cidade de Reading, no Reino Unido.

O motorista de caminhão, Simon Smith, 45 anos, é atingido em cheio pelo veículo de dois andares e sai ‘voando’. Porém, poucos segundos após o impacto, o mesmo se levanta e entra em um estabelecimento (um ‘pub’).

O acidente também destruiu uma parada de ônibus.

Milagrosamente, o pedestre, além de ter sobrevivido, escapou apenas com algumas fraturas sem muita gravidade e alguns arranhões. Porém, houve o trauma psicológico, marcado pela terrível experiência.

Cheikh Senghor, motorista do ônibus, admitiu que a direção perigosa. O tribunal ouviu que Senghor afirmou ter pisado no acelerador em vez dos freios. O enganou causou o acidente.

A promotora do caso, Ann Sawyer-Brandish, disse que a área é urbana e o veículo não pode ser conduzido com muita velocidade. "Uma série de pessoas que estavam no ônibus disseram que também estava viajando a uma velocidade excessiva... É uma parte muito ocupada da área e tem sorte de que não existisse mais uma pessoa. Existe uma grande culpa aqui que eu pensaria", declarou Ann.

Dirigindo-se ao réu, ela acrescentou: "Você será levado a uma fiança incondicional para comparecer em Reading Crown Court para sentenciar, pois meus poderes são insuficientes”. O réu foi encaminhado para ser julgado por um juiz sênior.

Veja o vídeo:

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias