Já dizia aquela frase “propaganda é a alma do negócio”. E foi com isso em mente que a empresa polonesa Lindner decidiu arquitetar uma propaganda fora do comum para vender caixões funerários e aumentar as vendas.
“Doze caixões únicos, doze lindas modelos - agora eles podem ser seus”, é o que diz a página da internet que vende a edição. As modelos nas fotos são Ewa Podhajna e Joanna Czaczkowska.
Mas essa não foi a primeira vez que a fábrica de caixões adotou esse tipo de estratégia para atrair a clientela. Desde 2009 são produzidos calendários com as modelos dentro dos caixões e, por incrível que pareça, os produtos se esgotam nas lojas, porém, não são vendidos fora da Polônia.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar