plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo mostra homem sendo esmagado por elefante ao tentar fazer selfie

Um homem foi morto por um elefante no oeste de Bengala, na Índia, após ter saído do carro para tentar tirar uma selfie com o animal. O fato foi registrado no dia 23 de novembro, Sadik Raman, segurança indiano de 40 anos, estava a caminho do trabalho quan

Um homem foi morto por um elefante no oeste de Bengala, na Índia, após ter saído do carro para tentar tirar uma selfie com o animal.

O fato foi registrado no dia 23 de novembro, Sadik Raman, segurança indiano de 40 anos, estava a caminho do trabalho quando se deparou com o elefante na estrada, que tinha obrigado o trânsito a parar. Raman aproveitou a oportunidade para tirar uma fotografia, mas aproximou-se demasiado do elefante, que o atropelou e espezinhou. O homem perdeu a vida no local.

O incidente foi captado em vídeo por várias testemunhas, mas mais nenhuma se aproximou do elefante. As imagens podem chocar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias