plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Indiana carregava feto que pensou ter abortado há 15 anos

Um caso curioso na Índia, mais especificamente na cidade de Nagpur, assustou membros de uma equipe médica que descobriram um feto calcificado obstruindo o intestino de uma mulher de 52 anos. “Nós notamos que havia algo errado, então fizemos uma laparosco

Um caso curioso na Índia, mais especificamente na cidade de Nagpur, assustou membros de uma equipe médica que descobriram um feto calcificado obstruindo o intestino de uma mulher de 52 anos.

“Nós notamos que havia algo errado, então fizemos uma laparoscopia e, para a nossa surpresa, havia um bebê de quatro meses ali dentro. Ficamos chocados porque isso é extremamente raro”, comentou o médico Nilesh Junankar.

Esse caso raro é conhecimento como “Lithopedion” ou “bebê de pedra”, que é quando a criança morre durante a gravidez e se torna um corpo grande demais para ser absorvido pelo corpo, se calcificando.

A princípio com fortes dores abdominais, a mulher deu entrada no hospital e passou por uma série de exames que detectaram uma massa anormal bloqueando o sistema digestivo dela. O bebê foi encontrado na cavidade abdominal, mas o sistema reprodutivo da mulher estava normal.

Ela disse depois que fez um aborto depois que a própria família ameaçou rejeitá-la se tivesse mais uma criança. Na clínica especializada, o médico responsável afirmou que o bebê tinha sido retirado.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias