plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal convida amigo para ménage e algo insperado acontece

Um casal, junto há cerca de 20 anos, decidiu apimentar um pouco a relação e optou por fazer uma ménage à troís com um amigo. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 39, são pais de um jovem de 19 anos, no entanto, os dois nunca tiveram uma boa relação no que

Um casal, junto há cerca de 20 anos, decidiu apimentar um pouco a relação e optou por fazer uma ménage à troís com um amigo. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 39, são pais de um jovem de 19 anos, no entanto, os dois nunca tiveram uma boa relação no que toca ao sexo.

"A nossa vida sexual nunca foi a melhor porque eu fui violada pelo meu tio quando era criança e por isso nunca consegui relaxar o suficiente quando fazia sexo com o meu marido", revelou a mulher ao jornal The Sun, onde preferiu manter a sua identidade anónima.

Numa tentativa de melhorar a vida sexual de ambos, o casal decidiu experimentar sexo a três. Optaram por convidar um colega de trabalho e amigo da mulher que acabou por aceitar a proposta.

"No dia anterior a realizarmos a ménage à trois, o meu colega convidou-me para almoçar e disse que tinha algo importante para me contar. Disse-me que tinha ficado muito feliz com o convite porque me amava já há algum tempo e nunca pensou poder vir a estar comigo", conta a mulher. No dia seguinte, o amigo, de 36 anos, e o casal reuniram-se na casa. Depois de alguns copos de vinho, o clima aqueceu e o inesperado aconteceu. "O meu amigo começou a beijar-me na cama enquanto o meu marido estava sentado numa cadeira a assistir a tudo. Tiramos a roupa e fizemos sexo.

Posso dizer que esta foi a melhor experiência sexual que já tive. Nunca senti nada assim", recorda a mulher, alegando que o sexo estava a ser tão intenso, que o marido chegou a interrompê-los por sentir ciumes dos dois. Agora, a mulher sente que está em uma situação difícil.

"Não consigo parar de pensar nele. Por um lado queria mantê-lo como um grande amigo, mas por outro, saber que ele está loucamente apaixonado por mim, não me deixa satisfeita apenas com a amizade", concluiu.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias