plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Imagens fortes mostram momento que porcos atacam mulher de 60 anos. Veja o vídeo

Uma senhora foi violentamente atacada por porcos selvagens quando realizava o trajeto do trabalho para casa no município de Andra Pradesh, na Índia. O momento do ataque foi flagrado por câmeras de celulares de populares que também passavam pelo local no m

Uma senhora foi violentamente atacada por porcos selvagens quando realizava o trajeto do trabalho para casa no município de Andra Pradesh, na Índia. O momento do ataque foi flagrado por câmeras de celulares de populares que também passavam pelo local no momento.

As imagens são chocantes revelam o exato momento em que os porcos famintos partem para cima da mulher quando ela seguia por uma rua não asfaltada. O vídeo acabou indo parar nas redes sociais e chocou os internautas que simplesmente não acreditaram que porcos fossem capazes de serem tão agressivos.

Nas cenas a mulher, de 60 anos, aparece vestindo um vestido longo vermelho, usado tipicamente na região, e sendo mordida pelos animais. Ela começa a andar pela rua larga, quando os dois bichos ferozes correm em sua direção. Ela ainda tenta correr quando percebe o ataque, mas infelizmente não consegue fugir e acaba caindo no chão devido a força dos animais. A mulher foi identificada como Bibi Jan, uma dona de casa que voltava para casa quando foi duramente atacada pelos bichos.

Felizmente duas pessoas que passavam na hora perceberam que a senhora estava em apuros e correram para ajudá-la. Dois homens que estavam em uma motocicleta passaram com o veículo bem perto dos animais tentando afastá-los da mulher totalmente indefesa. Eles conseguiram fazer com que os bichos saíssem do local e conseguiram resgatar a mulher.

Ela foi levada às pressas para o hospital de Kavali para ser atendida. Bibi teve ferimentos graves nas pernas e nos braços e precisou ser encaminhada para o centro cirúrgico para poder reconstruir parte de seus membros que foram feridos gravemente no ataque. Além disso, também seu rosto foi ferido durante o ocorrido. Os porcos têm aterrorizado os moradores do local, que estão assustados com a possibilidade de andarem pelas ruas e serem atingidos.

(Com informações do portal Massapé Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias