plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Gato de rua é suspeito de tentar matar idosa no Japão

A investigação da polícia japonesa levou a uma resolução curiosa: um gato é suspeito de tentar matar uma idosa de 82 anos. O caso aconteceu no dia 6 de novembro, no sul do japão, quando a filha de Mayuko Matsumoto encontrou a própria mãe sangrando por c

A investigação da polícia japonesa levou a uma resolução curiosa: um gato é suspeito de tentar matar uma idosa de 82 anos. O caso aconteceu no dia 6 de novembro, no sul do japão, quando a filha de Mayuko Matsumoto encontrou a própria mãe sangrando por conta de 20 cortes no rosto.

Não havia explicação lógica do acontecido, mas a polícia ficou assustada ao ver que as feridas eram graves, o que motivou as investigações.

“Quando nós a achamos, sangue cobria todo o rosto dela do queixo para cima. Ela estava encharcada de sangue e não sabíamos o que tinha acontecido”, conta a filha de Matsumoto.

A conclusão de que o felino seria o culpado só foi considerada depois que a corporação não notou sinais de arrombamento na casa da vítima, além do fato dos cortes no rosto serem parecidos com os feitos pelo animal.

Para tentar confirmar, foi necessário investigar os gatos de rua na região, até que a polícia encontrou um que tinha vestígios de sangue nas patas. Um exame de DNA foi marcado para identificar se corresponde ao de Matsumoto.

(Com informações do Estadao)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias