plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Após sequestro relâmpago, homem ganha TV de presente de assaltantes

Um sequestro relâmpago com final inusitado foi registrado neste sábado (4), em Boa Vista, capital de Roraima. Após ter o próprio carro invadido, um homem de 33 anos foi obrigado a dirigir pela cidade, enquanto suspeitos praticavam furtos por residências d

Um sequestro relâmpago com final inusitado foi registrado neste sábado (4), em Boa Vista, capital de Roraima. Após ter o próprio carro invadido, um homem de 33 anos foi obrigado a dirigir pela cidade, enquanto suspeitos praticavam furtos por residências do bairro de Caçari, na zona Sul.

Segundo a Polícia Civil, ao fim da série de assaltos, os invasores teriam deixado um televisor de 32" dentro do carro da vítima. "Tem um presente pra você", disse um dos dois homens armados que, acompanhados de uma mulher, anunciaram o sequestro.

"O motorista pediu ajuda de uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local e ele foi trazido aqui para a delegacia e explicou o que aconteceu", contou um agente. Nas contas da vítima, os suspeitos roubaram televisores das casas. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias