plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Senhora de 53 anos é presa por ‘dirigir’ bêbada um cavalo nos Estados Unidos

Donna Byrne, de 53 anos, foi presa nesta quinta-feira (2) por “conduzir” bêbada um cavalo. O caso bizarro aconteceu no centro da Flórida, nos Estados Unidos. O animal foi enviado para um centro de controle de animais, localizado no condado de Polk. Segun

Donna Byrne, de 53 anos, foi presa nesta quinta-feira (2) por “conduzir” bêbada um cavalo. O caso bizarro aconteceu no centro da Flórida, nos Estados Unidos. O animal foi enviado para um centro de controle de animais, localizado no condado de Polk.

Segundo informações do xerife Grady Judd, a senhora de 53 anos foi acusada também de negligência, por não ter fornecido proteção adequada ao animal, já que ele corria risco de ser ferido ou morto durante o ato. No boletim policial, um pedestre denunciou a mulher, que parecia confusa e cheirava a álcool ao ser detida.

"A senhora Byrne obviamente não estava em condições de estar na via. Não apenas pôs ela e o cavalo em risco, como qualquer um que estivesse dirigindo na rua, onde normalmente tem muito trânsito", afirmou o xerife.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias