plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Grávida de seis meses exibe barriga 'sequinha' e choca internet

Yiota Kouzoukas é proprietária de um site australiano de venda de roupas e tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Recentemente, ela se sentiiu pressionada por muitos deles e, assim, decidiu explicar o motivo de a sua barriga estar praticamente "zera

Yiota Kouzoukas é proprietária de um site australiano de venda de roupas e tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Recentemente, ela se sentiiu pressionada por muitos deles e, assim, decidiu explicar o motivo de a sua barriga estar praticamente "zerada" apesar dos seis meses de gravidez. Muita gente chegou a questionar se ela estava realmente grávida.

"Nos quatro primeiros meses de gravidez, meu útero estava inclinado para trás, o que significava que a minha barriga estava crescendo para dentro e não para fora", explicou Yiota.

Yiota Kouzoukas no sexto mês de gravidez | Reprodução/Instagram(yiota)

A australiana acrescentou que "os ligamentos uterossacros agem como âncoras, mantendo o seu útero para dentro em vez de crescer na direção externa". Assim, até o quinto mês, era como se Yiota "não estivesse grávida".

"Até os quatro meses de gestação, o meu útero não virava para fora por causa da inclinação e das cicatrizes de uma antiga endometriose nos ligamentos uterossacros", acrescentou.

Yiota Kouzoukas no sexto mês de gravidez, ao lado do marido | Reprodução/Instagram(yiota)

Só agora, no sexto mês de gestação, a empresária exibe uma barriguinha mínima.

Yiota garante que o processo da gravidez está normal, bem como o estado do bebê, de acordo com reportagem do "Mirror".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias