plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Gangue' com 15 Ronald McDonald invade loja do Burger King

Era um dia comum em uma loja da rede Burger King, na cidade de Minehead, no Reino Unido. Até que um grupo de 15 homens invadiram o local vestidos de Ronald, o palhaço do McDonald’s para “trollar” a equipe do restaurante rival. Ainda não se sabe se a “

Era um dia comum em uma loja da rede Burger King, na cidade de Minehead, no Reino Unido. Até que um grupo de 15 homens invadiram o local vestidos de Ronald, o palhaço do McDonald’s para “trollar” a equipe do restaurante rival.

Ainda não se sabe se a “invasão” foi uma ação de marketing, mas os indícios são de que se tratou apenas de uma brincadeira de um grupo de amigos. O grupo teve até um dos integrantes fantasiados de “Papa Burger”, personagem amigo do palhaço e ladrão de hamburgueres.

Uma jovem presente no local disse: “Nós tínhamos ido com um grupo de amigos para celebrar o aniversário do meu marido. Muitas vezes nos encontramos com este grupo quando nós vamos, então nós sabíamos que eles estavam apenas brincando. Eles são uma grande risada”.

Uma enfermeira também estava no Burger King quando os palhaços entraram. Nici disse que ficou impressionada com a receptividade e o bom humor que os membros da equipe do Burger King levaram as investidas do grupo.

Outra testemunha alegou: “Eu não tenho certeza se foi planejado antes da noite. As roupas definitivamente foram, mas eu não acho que a visita ao Burger King foi”.

A cena durou em torno de 5 minutos, depois disso a gangue ficou cansada, apertou a mão com os funcionários do Burger King e se foi. A equipe do Daily Mail tentou contato tanto com o Burger King quanto com o McDonald’s, mas nenhum respondeu às tentativas.

(Com informações do portal Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias