plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Por desafio com amigos, jovem ateia fogo no próprio corpo e pula em lago

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, um jovem, não identificado, ateou fogo no próprio corpo e depois pulou em um lago, no município de Araputanga (a 336 km de Cuiabá). Ele sai aparentemente sem ferimentos da água.   No início d

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, um jovem, não identificado, ateou fogo no próprio corpo e depois pulou em um lago, no município de Araputanga (a 336 km de Cuiabá). Ele sai aparentemente sem ferimentos da água.

No início do vídeo, o jovem, encorajado pelos amigos, tira as roupas, fica de cueca e começa a derramar uma substância inflamável no próprio corpo. Momentos depois ele pega um palito de fósforo, acende e joga em si mesmo. As chamas se alastram com muita velocidade pelo corpo do jovem e no chão. Ele corre em direção ao lago e se joga, apagando o fogo.

Momentos depois ele sai da água, aparentemente sem ferimentos, e diz: “Eu achei que fosse morrer naquele momento”. Agitado, ele ainda fala: “Quase morri! Nunca façam isso em casa viu crianças?”. Ele encerra dizendo: “O maior desafio que vocês vão ganhar aqui em Araputanga”.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta que a prática exibida no vídeo não deve, em hipótese, ser feita, devido ao altíssimo risco de sequelas graves e até mesmo óbito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias