plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Conheça a história da pintura mais assombrosa vendida na internet

Além de bizarro, o quadro “The Hands Resisti Him” é considerado um dos mais assustadores dos últimos tempos. Há quem diga que a pintura é amaldiçoada. Outros revelaram terem passado mal só de olhar para o quadro. As informações são so R7. (Foto: reprod

Além de bizarro, o quadro “The Hands Resisti Him” é considerado um dos mais assustadores dos últimos tempos. Há quem diga que a pintura é amaldiçoada. Outros revelaram terem passado mal só de olhar para o quadro. As informações são so R7.

(Foto: reprodução)

A obra foi pintada em 1972, por William Stoneham, e consiste em um garoto, uma menina que parece uma boneca e que segura um objeto difícil de identificar, além de uma porta com diversas mãos atrás.

O quadro foi comprado pelo ator John Marley, de ‘O Poderoso Chefão’ após ser exibido em uma galeria de arte de Nova York. Entretanto, após a morte de Marley, em 1984, a obra foi parar em uma cervejaria.

Em 2000, o quadro apareceu no eBay, vendido por um casal em uma antiga seção sobrenatural do site. Ele foi comprado em um leilão por US$ 1.025.

As coisas eram muito estranhas com o quadro, principalmente à noite, segundo os vendedores. Eles dizem ainda, que a menina aparece segurando uma arma apontada para o garoto.

Os vendedores também garantem que as crianças se mexiam e que ouviam gritos durante a noite. Alguns chegaram a dizer que bastava encarar o quadro para ter sensações estranhas ou mesmo ficar doente.

Apesar de toda a história da maldição, o pintor da obra, Stoneham diz que o menino é ele aos 5 anos, enquanto a garota é uma guia para o mundo de fantasia e de sonhos.

Stoneham disse ter reagido com surpresa às histórias contadas e explicou todos os detalhes que se lembrava do quadro para afastar as lendas criadas ao redor da pintura. Atualmente, a obra está em uma galeria do Michigan.

E você, internauta, o que achou da história? Teve coragem de olhar para o quadro por muito tempo? Conhece alguma história parecida com essa?

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias