plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jogador chuta bola para fora do estádio e causa apagão na Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro está na segunda fase do torneio e acumula histórias curiosas: depois de um time chegar ao estádio de ônibus escolar, agora o caso é mais divertido. De acordo com o portal Futebol do Interior, a partida entre Altos-PI X

A Série D do Campeonato Brasileiro está na segunda fase do torneio e acumula histórias curiosas: depois de um time chegar ao estádio de ônibus escolar, agora o caso é mais divertido.

De acordo com o portal Futebol do Interior, a partida entre Altos-PI X Santos-AP disputada na última segunda-feira (10), a bola sobrou para o meia Vagner, que rifou a bola para linha lateral, mas a pelota acabou saindo do estádio e acertando o fio de alta tensão, do lado de fora do estádio, o que causou um apagão no estádio Felipão, no interior do Piauí.

Antes disso, a partida estava empatada em 1 a 1 e o jogo ficou parado por 30 minutos. Depois do dano, a partida teve reinicio e terminou 2 a 2, com o empate do time da casa nos acréscimos.

O jogo da volta entre Santos-AP x Altos-PI será no domingo (16), em Macapá (AP).

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias