plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Professora é presa por fazer sexo com três alunos

Uma professora de matemática da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa na última quinta-feira (8) após ser acusada de ter feito sexo com três de seus alunos adolescentes. Erin McAuliffe, 25, foi presa depois que vários colegas de trabalho e alu

Uma professora de matemática da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa na última quinta-feira (8) após ser acusada de ter feito sexo com três de seus alunos adolescentes.

Erin McAuliffe, 25, foi presa depois que vários colegas de trabalho e alunos foram entrevistados ao longo de um mês de investigações policiais.

Segundo a polícia, Erin teria feito sexo com três adolescente - dois de 17 anos e um de 16 - em um local fora da escola.

Reprodução

(Foto: reprodução)

Uma investigação foi iniciada quando a equipe de administração da escola informou a polícia sobre a suposta má conduta da professora de matemática.

Erin recebeu três acusações de atividade sexual com um aluno e uma de atos indecentes com um menor de idade. Ela, então, foi demitida em agosto do ano passado.

"Nós cooperamos completamente com os policiais enquanto eles cuidavam desse assunto", disse uma representante da escola.

A professora foi levada para uma prisão local e deve ser julgada na segunda-feira (12).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias