plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Aranha entra no ouvido de mulher e sai viva

Uma mulher, identificada como Leksmi L. viveu um dos momentos mais apavorantes da sua vida ao ter no ouvido uma aranha que entrou e saiu viva do canal auditivo. O caso aconteceu na cidade de Hebbal, na Índia. Caso você tenha o estômago forte, assista:

Uma mulher, identificada como Leksmi L. viveu um dos momentos mais apavorantes da sua vida ao ter no ouvido uma aranha que entrou e saiu viva do canal auditivo. O caso aconteceu na cidade de Hebbal, na Índia.

Caso você tenha o estômago forte, assista:

Segundo informações do UOL, a situação ocorreu neste sábado (9). A mulher estava na varanda de sua casa quando sentiu que algo começou a incomodar e pediu para a filha averiguar o que estaria acontecendo, mas sem sucesso.

Momentos depois, uma dor começou a se intensificar o que levou a mulher procurar um hospital onde o médico constatou do que se tratava.

Através de equipamentos adequados, o bicho foi avistado e acabou saindo normalmente de dentro do ouvido de Leksmi L.

Para evitar esse tipo de caso é preciso alguns cuidados como manter a higiene, uma vez que os insetos gostam de partes sujas no corpo humano, além de espaços escuros e estreitos, a exemplo do orifício como o ouvido.

Manter a casa sempre limpa e usar inseticidas pode ajudar a manter os bichos bem longe.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias