plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Maldade: burro é atirado em jaula de tigres

Um vídeo que vem circulando pela internet está chocando várias pessoas pelo mundo. Nas imagens, várias pessoas atiram um burro vivo para dentro de uma jaula de tigres no zoológico da cidade chinesa de Changzhou. As imagens mostram o animal assustado e, l

Um vídeo que vem circulando pela internet está chocando várias pessoas pelo mundo. Nas imagens, várias pessoas atiram um burro vivo para dentro de uma jaula de tigres no zoológico da cidade chinesa de Changzhou.

As imagens mostram o animal assustado e, logo em seguida, devorado pelos felinos. O burro ainda tenta se defender dos ataques do tigres, mas é devorado pelos felinos após cerca de meia hora.

Segundo informações do jornal South China Morning Post, o ato não foi feito por pessoas que trabalham no local, mas sim por criminosos que invadiram o zoológico.

Ainda de acordo com a publicação, as mesmas pessoas tentaram fazer isso com uma cabra, mas foram impedidos. O zoológico de Changzou não se pronunciou sobre o caso.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias