DOL QUER SABER

Onde deve ser o jogo do Paysandu e Atlético Goianiense?

Quarta-Feira, 14/11/2018, 11:30:35 7 comentários Tamanho da fonte: A- A+

O último desafio do Paysandu na temporada 2018 será no próximo dia 24, às 16h (horário de Belém), contra o Atlético-GO, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com grandes chances do Paysandu ser rebaixado há algumas rodadas, ele saiu da Z4 na noite de terça-feira (13), após vencer o Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 


Devido as chances de ficar fora do Z4, muitos torcedores prometem apoiar o time bicolor e lotar o estádio. Mesmo a diretoria do Papão afirmando que não tem interesse em mudar o local do último jogo, que está marcado para acontecer no Estádio da Curuzu, muito torcedores pedem que o jogo seja transferido para o Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, mais conhecido como Mangueirão. 


E você internauta, acha que a disputa entre Paysandu e Atlético-GO deve ser na Curuzu ou Mangueirão? Vote na enquete do DOL!

7 Comentários

  • 13765 - Nelio - Sábado, 24/11/2018, 20:52:25

    Não falei e disse aqui no meu comentário abaixo?? O jogo teria de ser no Mangueirão sem nenhuma sombra de dúvida. Mas essa diretoria bicolor BBB (burra, burra e burra) errou até o fim colocando esse jogo para a pequenina Curuzu que há muitos anos não amedronta mais time adversário nem do interior do Pará. Que o diga os Tapajós da vida. Se esse jogo fosse no Mangueirão, no contraposto do fracasso o clube teria uma boa grana com pelo menos 35 mil pagantes dada a multidão bicolor que queriam ingresso desde ontem e não tinha mais. O clube perdeu a serie b, foi humilhado e perdeu muita grana só neste jogo, fora o resto. E como desgraça pouca é bobagem para a Nação Bicolor, o incompetente Couceiro filho deu entrevista há pouco nesta emissora dizendo que :"é muito difícil concorrer com adversários que tem receita de patrocínio milionária , enquanto clubes como o Paysandu recebem migalhas e rala para se manter em dia". , Pô se o cara sabe disso mas quando aparece a oportunidade do clube ganhar uma grana extra ele faz a merda de colocar decisão de prenúncio de grande público para estádio com capacidade limitadíssima, ou o cara é doido ou está inchado. O É como diz o Bady Boy : "Eu queria ser burro um segundo só para ver que gosto isso tem para muitas pessoas".

  • 13764 - joao - Sábado, 24/11/2018, 19:54:10

    o time ta mediocle,time de serie c,esse jogo de hoje marca a despedida da serie b

  • 13763 - marcio - Quinta-Feira, 22/11/2018, 15:02:28

    No mangueirão com o ingresso há 10 reais.
    seria um gás a mais pro time com o estadío lotado empurrando o time.
    tenho muita fé que o paysandu não cairá que re x pa só iremos ter no paraense pois na terceirona só mesmo essa coisa chamada remo pois é o significado da vergonha paraense.

  • 13762 - mauro - Quarta-Feira, 21/11/2018, 07:27:41

    tanto faz vai perder mesmo rebaixadooooooooooooooooo

  • 13760 - torcedor de meeeeerrrrrda - Domingo, 18/11/2018, 00:07:44

    no CEMITÉRIO, porque já enterra logo

  • 13759 - Nelio - Quarta-Feira, 14/11/2018, 20:42:54

    Um dos maiores problemas dessa diretoria bicolor foi pensar muito pequeno colocando todos os jogos para nosso pequeno estádio da Curuzu e deu no que deu. O Paysandu pode ser rebaixado, o que seria um enorme prejuízo para o clube e para o futebol do Norte, pois o Papão é o único representante até agora. Então é óbvio que tem se pensar grande pelo menos no final e colocar o jogo para o Mangueirão. Teria de se clamar à SEEL a Segurança do jogo liberação do estádio total para 45 mil torcedores e colocar o preço de R$ 20,00. Se não for possível coloca-se os 35 mil ingressos a preço de R$ 30,00 pois a Nação Bicolor está eufórica com mais essa chance de escapar da queda. De várias coisas tenho certeza: Torcedor não pressiona adversário em lugar nenhum. Torcedor apenas motiva seu time a pressionar adversário se jogar bem. Se jogar mal não tem estádio que pressione adversário. Então um jogo no Mangueirão com 35 mil torcedores seria bom demais para motivar o time em busca da vitória. É o principal de tudo é que o time pode se safar ou ser rebaixado seja na Curuzu ou no Mangueirão. Porém se a derrota ocorrer no Mangueirão, pelo menos o clube ganha dinheiro. E se conseguir o mérito ganhará a permanência e renda. Já se ocorrer um fracasso na Curuzu o prejuízo será total porque sairá da serie B e ainda perderá dinheiro porque o Estádio só comporta 10 mil. Será que é tão difícil para essa diretoria bicolor racionar assim ????

  • 13758 - JOSE RAMOS - Quarta-Feira, 14/11/2018, 12:56:27

    qualquer estádio ele vai perder