DOL QUER SABER

MAIS PERGUNTAS

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Você é a favor da Terceirização?

Domingo, 26/03/2017, 12:44:02 3 comentários Tamanho da fonte: A- A+

A semana foi marcada pela aprovação, na Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei que autoriza o trabalho terceirizado para qualquer tipo de atividade. Seja ela meio, como já conhecemos, a exemplo do hospital que contrata faxineiros, ou fim, quando os médicos podem vir de uma empresa terceirizada.


Nas redes sociais um amplo debate está sendo criado entre os trabalhadores que temem pelo perda de direitos que vão desde a salubridade dentro do ambiente de trabalho até as garantias trabalhistas como FGTS e férias.


Já para os defensores da nova lei, que precisa da sanção do presidente Michel Temer, favorável a terceirização, o principal argumento é a geração de mais emprego e empreendimento que a terceirização pode trazer.


Mediante muitas dúvidas sobre o que de fato trará a Terceirização, o DOL Quer Saber:


Você é a favor da TERCEIRIZAÇÃO?

3 Comentários

  • 12913 - Elsom Tembra Aleixo - Segunda-Feira, 27/03/2017, 10:37:56

    Com a terceirização, o poder dos dirigidos não terão nenhuma possibilidade de se desenvolver ou opinar por melhorias de seus ambientes de trabalho, ou seja, as mudanças serão unilaterais. É uma verdadeira regressão na relação entre gestores e subordinados!

  • 12912 - JUNIOR XAVIER - Segunda-Feira, 27/03/2017, 10:14:43

    Com a tercerização, o trabalhador é o que menos vai receber pelo serviço, será explorado pela empresa terceirizada., sou totalmente contra.

  • 12910 - - Domingo, 26/03/2017, 14:30:18

    Cadê os idiotas babacas que perdem tempo comentando sobre a última macacada das celebridades e não aparecem para comentar uma coisa séria como essa terceirização maldita que vai atingir a todos os trabalhadores.