plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy revela como reagiu após flagrar sua namorada na cama com outro

O que você faria se flagrasse seu namorado (a) com outra pessoa na cama? Thammy Miranda já passou por essa situação e contou em seu canal do Youtube como foi lidar com isso. O filho de Gretchen está em um relacionamento sério com Andressa Ferreira já há

O que você faria se flagrasse seu namorado (a) com outra pessoa na cama? Thammy Miranda já passou por essa situação e contou em seu canal do Youtube como foi lidar com isso.

O filho de Gretchen está em um relacionamento sério com Andressa Ferreira já há 5 anos e, para tranquilizar os fãs, melhor deixar claro: não foi com ela.

“Eu já traí, já fui traído e já peguei uma traição”, admitiu Thammy. “Eu ia chegar de um show às duas da tarde, mas eu cheguei onze da manhã e a pessoa estava na minha cama”, completou.

No vídeo, Andressa aparece ao seu lado, surpresa com o ocorrido, pergunta: “eita lasqueira, e o que você fez?”.

“Nada. A pessoa já tinha levantado, se trocado e estava só conversando com a minha namorada da época. E aí minha namorada fingiu que a outra era só uma amiga e aí eu fiquei normal. Cheguei pra elas, falei para irmos para a praia, aí a menina ficou com medo, não quis ir. E eu fui, passei o dia lá e quando a gente voltou do almoço, falei: ‘Ó, agora eu vou tomar meu banho e enquanto isso você arrumar suas coisas porque você vai embora”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias