plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia-noite tem Bola na Torre

Há cerca de dois meses, o programa Bola na Torre mudou de horário. Passou das 21h30 para meia-noite. O que, à primeira vista, parecia que seria um horário ruim foi, na verdade, um salto na história do maior programa de debate esportivos do Pará. “Tínhamo

Há cerca de dois meses, o programa Bola na Torre mudou de horário. Passou das 21h30 para meia-noite. O que, à primeira vista, parecia que seria um horário ruim foi, na verdade, um salto na história do maior programa de debate esportivos do Pará.

“Tínhamos esse receio que (o novo horário) poderia atrapalhar, mas, para nossa surpresa e alegria, houve um aumento nos nossos números do Ibope”, diz Guilherme Guerreiro, apresentador do Bola na Torre. “Nossa audiência triplicou”, confirma Toninho Costa, diretor do programa.

A inclusão do programa “Pânico na Band” na programação da Rede Bandeirantes foi o motivo da alteração. “Como o Pânico tem uma classificação acima de 14 anos, tivemos que modificar o horário do início do programa”, explica Toninho. Para o diretor, a nova audiência é resultado de dois fatores: a baixa concorrência e o costume do público espectador. “Antes ficávamos dividindo espaço com programas de grandes audiências, como o Fantástico. O público do futebol também é acostumado a assistir a debates nesse horário”, deduz Costa.

Qualidade de sempre

O horário mudou, mas a qualidade de mais de dez anos é a mesma. “Continuamos debatendo o futebol paraense com seriedade”, afirma o diretor. Guilherme Guerreiro, Gerson Nogueira e Giusepe Tommaso continuam à frente, sempre recebendo um convidado especial.

A partir de julho, Guerreiro adianta que o programa irá eleger o “Destaque Mensal” do futebol paraense nos Campeonatos Brasileiros da Séries C e D. “Todo primeiro programa do mês, nós e os telespectadores iremos eleger qual foi jogador que mais se destacou no mês anterior. Queremos dar um troféu e um prêmio especial”, revela.

Além disso, dentro de aproximadamente duas semanas, todo o cenário do estúdio será renovado. “Sempre queremos inovar e uma mudança no cenário sempre traz novidades”, conta Toninho Costa. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias