plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Idoso com confusão mental precisa de ajuda para encontrar a família

Um idoso foi trazido para o prédio da RBA TV, na avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite deste sábado (15), apenas falando, vagarosamente, que se chama Antônio Vieira. Ele chegou conduzido por um moto-táxi, que diz tê-lo encontrado no bairro de São

Um idoso foi trazido para o prédio da RBA TV, na avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite deste sábado (15), apenas falando, vagarosamente, que se chama Antônio Vieira.

Ele chegou conduzido por um moto-táxi, que diz tê-lo encontrado no bairro de São Brás. Sem documentos e apresentando confusão mental, o idoso não recorda nomes de parentes ou contatos.

Segundo Antônio, ele saiu de casa às 14h para marcar uma consulta, mas não conseguiu retornar à casa do neto, que mora em um lugar indicado por ele apenas como "São João". O neto citado por ele chama-se Fabiano.

O idoso diz ter 87 anos e morar em Fortaleza.

“Ele me pediu ajuda para levá-lo pra casa. Rodei com ele por vários cantos e percebi que ele não sabia onde morava. Então, resolvi pedir ajuda", comentou o mototaxista.

Com um jeito carinhoso, calmo e com um olhar triste, o homem espera na recepção da emissora algum contato de familiares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias