plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores da Cabanagem interditam rua em protesto contra problemas de infraestrutura

Na manhã desta quarta-feira (17), moradores do bairro da Cabanagem fizeram um protesto na rua Benjamim, esquina com passagem Val-de-Cães. Na manifestação, os moradores usaram pedaços de madeira e galhos de árvore. Eles reclamam da falta de infraestutura

Na manhã desta quarta-feira (17), moradores do bairro da Cabanagem fizeram um protesto na rua Benjamim, esquina com passagem Val-de-Cães.

Na manifestação, os moradores usaram pedaços de madeira e galhos de árvore. Eles reclamam da falta de infraestutura e manutenção da via feita pela Prefeitura Municipal de Belém.

A rua é uma das principais vias de acesso ao bairro, e diariamente veículos pesados como ônibus passam por lá. De acordo com os moradores, uma obra de manutenção na via foi feita pela prefeitura de Belém há cerca de um ano.

Foto: Wellington Frazão


Foto: Wellington Frazão


Foto: Wellington Frazão

"Nós sabemos que esse é um problema de toda Belém e sabemos que a capital se encontra em total abandono. E a cabanagem é mais um bairro que está nessa situação. Mas nós não podemos ficar só olhando, temos que reivindicar nossos direitos e reivindicar melhorias", disse o jornalista Wellington Frazão, morador do bairro.

"Queremos um serviço da prefeitura, não só nesse perímetro, mas em todo o bairro. Emergencialmente nessa localidade, mesmo sabendo que o serviço de 'tapa-buracos' tem prazo de validade, nós queremos que seja feito ", finalizou Wellington.

Em nota a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que, "uma equipe vai programar uma visita ao local para avaliar a situação da via e incluir na programação de serviços".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias