Notícias / zAppzApp

MANIFESTAÇÃO

Moradores da Cabanagem interditam rua em protesto contra problemas de infraestrutura

Quarta-Feira, 17/04/2019, 10:39:51 - Atualizado em 17/04/2019, 12:14:42 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores da Cabanagem interditam rua em protesto contra problemas de infraestrutura (Foto: Wellington Frazão)
(Foto: Wellington Frazão)

Na manhã desta quarta-feira (17), moradores do bairro da Cabanagem fizeram um protesto na rua Benjamim, esquina com passagem Val-de-Cães.

Na manifestação, os moradores usaram pedaços de madeira e galhos de árvore. Eles reclamam da falta de infraestutura e manutenção da via feita pela Prefeitura Municipal de Belém.

A rua é uma das principais vias de acesso ao bairro, e diariamente veículos pesados como ônibus passam por lá. De acordo com os moradores, uma obra de manutenção na via foi feita pela prefeitura de Belém há cerca de um ano. 

Foto: Wellington Frazão


Foto: Wellington Frazão


Foto: Wellington Frazão

"Nós sabemos que esse é um problema de toda Belém e sabemos que a capital se encontra em total abandono. E a cabanagem é mais um bairro que está nessa situação. Mas nós não podemos ficar só olhando, temos que reivindicar nossos direitos e reivindicar melhorias", disse o jornalista Wellington Frazão, morador do bairro.

"Queremos um serviço da prefeitura, não só nesse perímetro, mas em todo o bairro. Emergencialmente nessa localidade, mesmo sabendo que o serviço de 'tapa-buracos' tem prazo de validade, nós queremos que seja feito ", finalizou Wellington.

Em nota a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que, "uma equipe vai programar uma visita ao local para avaliar a situação da via e incluir na programação de serviços". 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL