Notícias / zAppzApp

NORDESTE PARAENSE

Estrada cede após fortes chuvas em Igarapé-Miri

Domingo, 14/04/2019, 10:28:20 - Atualizado em 15/04/2019, 08:32:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Estrada cede após fortes chuvas em Igarapé-Miri (Foto: Reprodução/Vídeo)
A força das águas cedeu parte da via PA-151, no trecho que compreende a Vila Camutim, em Igarapé-Miri, nordeste paraense (Foto: Reprodução/Vídeo)

Na manhã deste domingo (14), imagens impressionantes mostram a PA-151, no trecho da Vila Camutim, em Igarapé-Miri (nordeste paraense), parcialmente destruída pela força das águas.

As fortes chuvas no interior do Pará têm causado transtornos para moradores e motoristas por conta das estradas danificadas ou interditadas. Nos vídeos recebidos pelo DOL, é possível observar a dimensão dos danos causados em uma das faixas da via, comprometendo a passagem de veículos.

LEIA TAMBÉM: Rodovias Belém-Brasília e Transamazônica estão intrafegáveis após chuvas; veja os vídeos

Preocupados com a segurança de motoristas e motociclistas, moradores posicionaram uma placa de sinalização de lombada no meio da pista. Assista:

Nós procuramos a Secretaria Executiva de Transportes (Setran), que informou no mesmo dia que equipes foram deslocada até o KM 15 da PA-151 para dar início aos reparos.

A Setran afirmou que a estrada se rompeu "por conta das fortes chuvas que caíram por mais de 24 horas ininterruptas na região" e que a Prefeitura de Abaetetuba, que cuida do referido trecho, "fez uma aterramento provisório para liberar o tráfego no local, mas as equipes da Setran iniciarão os reparos definitivo ainda hoje".

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL