Notícias / zAppzApp

PERIGO!

Poste arriado em frente a universidade ameaça a vida de pedestres em Ananindeua

Quarta-Feira, 13/02/2019, 22:17:03 - Atualizado em 13/02/2019, 23:07:47 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Poste arriado em frente a universidade ameaça a vida de pedestres em Ananindeua (Foto: Via WhatsApp)
Segundo a denunciante, o poste está desse jeito há três dias; o local é movimentado por estar próximo a uma parada de ônibus (Foto: Via WhatsApp)

Um poste quase caído e com os fios arriados divide o espaço da calçada com pedestres e estudantes, em frente a uma universidade particular localizada na rodovia BR-316, próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O registro e a denúncia foram feitos na noite desta quarta-feira (13) e, segundo uma denunciante, que preferiu não ter o nome revelado, o poste está nessas condições há três dias.

Questionada se ela saberia o que teria motivado a queda do poste, a estudante disse: “a qualidade dessa instalação que deve estar aí a milhões de anos e pelos ventos e chuvas intensas”.

Sabendo que o referido local da denúncia é bastante movimentado por ser também um ponto de parada de ônibus, o DOL procurou a Prefeitura de Ananindeua, por meio de nota, para saber o que os órgãos competentes da cidade podem fazer e, principalmente, quando. Por enquanto, aguardamos uma resposta.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL