Notícias / zAppzApp

ROTATÓRIA DO TAPANÃ

Buracos na Augusto Montenegro causam transtorno para motoristas e moradores

Quinta-Feira, 03/01/2019, 09:00:42 - Atualizado em 03/01/2019, 10:01:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Buracos na Augusto Montenegro causam transtorno para motoristas e moradores (Foto: Guilherme Garcia)
O morador tenta contato com a Prefeitura desde a semana passada, mas tem sido ignorado e não sabe mais a quem recorrer (Foto: Guilherme Garcia)

Buracos fundos, lamaçal e trânsito lento: esses são os transtornos encarados por motoristas e passageiros em um trecho da rodovia Augusto Montenegro, após a rotatória do Tapanã. Na manhã desta quinta-feira (3), o DOL recebeu fotos que mostram o quanto a situação é lamentável.

Morador há oito anos no bairro, Guilherme Garcia reclama que o perímetro ficou largado às traças pela Prefeitura de Belém e, desde a semana passada, a via comprometida atrapalha a vida de quem segue tanto no sentido Belém-Icoaraci, quanto no lado contrário.

"Eu tentei falar com a Prefeitura de Belém desde semana passada, quando a pista ficou assim. Aqui quase não passa carros porque tá tudo estreitado. São duas faixas, mas uma delas está comprometida. O trânsito só não está pior porque estamos no período de férias", disse o morador de 41 anos.

O DOL procurou a Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Saneamento (Sesan), e aguarda um posicionamento sobre o caso.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL