Notícias / zAppzApp

ÁREA DE LAZER

Usuários reclamam de mato alto no canteiro central da João Paulo II

Segunda-Feira, 03/12/2018, 17:24:03 - Atualizado em 03/12/2018, 18:06:50 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Usuários reclamam de mato alto no canteiro central da João Paulo II (Foto: Via Whatsapp)
Internautas reclamam da falta de limpeza no local. (Foto: Via Whatsapp)

A Avenida João Paulo II é um dos pontos de Belém onde milhares de pessoas costumam trafegar diariamente e ainda praticar esportes e realizar seu lazer diário. Porém o local está abandonado e o mato toma conta do canteiro central da via.

Para tentar resolver o problema o DOL foi procurado por internautas reclamando que o mato está invadindo a calçada do canteiro voltada para o deslocamento dos pedestres.

Altura do mato incomoda quem passa pela via (Foto: Via Whatsapp)

 

(Foto: Via Whatsapp)

 

Não bastasse isso, um outro fato tem preocupado quem usa a via para a prática dos exercícios, parte dos equipamentos de uso para exercícios ao ar livre está sendo invadida pela vegetação.

“Fica muito difícil praticar esportes, pois além de se preocupar com carros e veículos, o nosso cuidado também está com o mato, pois podemos ser surpreendidos de forma negativa”, relatou o morador Antônio Silva.

O OUTRO LADO

Procurada pelo DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (SESAN) diz estar realizando melhorias no local, com pintura e retirada do mato.

VEJA NOTA

"A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), está atuando na limpeza da Avenida João Paulo II. Os serviços avançaram nesta segunda feira, 03, desde a travessa Antonio Baena até próximo à Humaitá. Durante esta semana, os trabalhos de roçagem e capinação irão continuar, seguindo em direção ao bairro Curió-Utinga", diz a nota. 

Foto enviada pela Sesan apontam que os trabalhos estão sendo feitos na área(Foto: Divulgação / Sesan)

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL