plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores realizam mutirão de limpeza no bairro da Cremação

Cansados de esperar pelo poder público, moradores do bairro da Cremação, em Belém, realizaram um mutirão de limpeza nas ruas, valas e canais e revitalização de espaços na manhã de sábado (17).   Os moradores da travessa Timbiras, 14 de Março, Passagem Na

Cansados de esperar pelo poder público, moradores do bairro da Cremação, em Belém, realizaram um mutirão de limpeza nas ruas, valas e canais e revitalização de espaços na manhã de sábado (17).

Os moradores da travessa Timbiras, 14 de Março, Passagem Nazaré, Passagem Silva e rua Caripunas ajudaram para a conclusão do trabalho na comunidade.

Moradores colaboraram para a limpeza das ruas e canais (foto: Robson Bragança/Via WhatsApp)

Foram retiramos todos os entulhos, lixos domésticos entre outros objetos do canal. A canaleta, que antes eram completamente repleta de mato, ganhou uma repaginada com os limites feito por concreto.

Moradores reciclaram os pneus recolhidos das ruas (foto: Robson Bragança/Via WhatsApp)

Com a união dos moradores os pneus velhos abandonados que serviam muitas das vezes de foco para mosquitos, agora apresentam uma nova cara nova no meio ambiente.

O trabalho contou com colaboração da Secretaria de Saneamento (Sesan), que disponibilizou equipamentos mecânicos, caminhões e também tampa para um bueiro.

Os moradores agradecem aos colaboradores da tv Timbiras, 14 de Março, Passagem Nazaré, Passagem Silva, Rua Caripunas que ajudaram direta ou indiretamente para a conclusão desta melhoria em nossa comunidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias