plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Ajude: você conhece esta mulher grávida?

Uma mulher grávida, que não soube dizer o nome e nem a idade, foi encontrada na calçada em frente a uma residência na rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo os moradores, a mulher passou a segunda-feira (12) praticamente toda p

Uma mulher grávida, que não soube dizer o nome e nem a idade, foi encontrada na calçada em frente a uma residência na rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém.

Segundo os moradores, a mulher passou a segunda-feira (12) praticamente toda parada no local. Preocupados, alguns moradores tentaram estabelecer uma conversa, mas a mulher mostra-se incomunicável, apenas balbucia algumas palavras desordenadas.

Mesmo sem identificação, os moradores e a reportagem do DOL decidiram publicar a imagem da mulher para que, caso alguém a conheça, possa entrar em contato através dos números 98412-6477 e 98226-1109.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias