plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradora denuncia situação precária de cemitério de Abaetetuba

Túmulos depredados, entulho, lixo, insegurança, ausência de iluminação, e até o uso de drogas. Esses são alguns dos problemas frequentes no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Abaetetuba, nordeste paraense. Quem denuncia são moradores que,

Túmulos depredados, entulho, lixo, insegurança, ausência de iluminação, e até o uso de drogas. Esses são alguns dos problemas frequentes no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Quem denuncia são moradores que, revoltados com a situação, procuraram o DOL neste Dia de Finados.

Uma moradora, que prefere manter a identidade preservada, comentou que foi visitar o túmulo de alguns parentes, que estão em diferentes locais do cemitério, e ficou indignada com a situação.

"É sempre assim. Geralmente, eles fazem limpeza quando tem alguma data comemorativa, mas esquecem que tem gente que visita os entes queridos não somente no dia de finados’, explica ela. "Eu estou indignada com o descaso do nosso cemitério. Só tem iluminação dos postes da frente, aqui pra trás está tudo escuro, só dá pra ver alguma coisa por causa das velas que estão acesas', explica.

Em um vídeo enviado por ela, é possível perceber a escuridão do local. Veja!

Segundo a denunciante, não há policiamento no local. Lá, trabalharia apenas um funcionário responsável por vigiar o lugar.

No momento em que tentava homenagear os familiares mortos, uma confusão entre visitantes assustou a todos. Sem responsáveis pela segurança do local, as pessoas brigavam com um pedaço de pau.

Veja!

O DOL entrou em contato com a prefeitura do município, mas até a publicação da matéria, não obteve resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias