plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Morador denuncia cavalo abandonado e cego na Grande Belém

Um morador denunciou o abandono de um cavalo, desde a noite desta quarta-feira (5), na Passagem Santa Helena, localizada na Passagem Doná Ana Portela, próximo à entrada da Avenida Independência, na BR-316, na Grande Belém. Além do animal estar, aparentem

Um morador denunciou o abandono de um cavalo, desde a noite desta quarta-feira (5), na Passagem Santa Helena, localizada na Passagem Doná Ana Portela, próximo à entrada da Avenida Independência, na BR-316, na Grande Belém.

Além do animal estar, aparentemente, abandonado, o equino também está cego. Com ferimento nos olhos, a impressão é que o cavalo sofreu golpes nos dois olhos, segundo o morador.

O denunciante ligou para o 181 e recebeu o protocolo de atendimento. Ao encaminhar a queixa à Delegacia do Meio Ambiente (DEMA), foi pedido o protocolo e um dossiê da denúncia. O morador retornou para o 181 e conseguiu o que estava sendo exigido.

Ao ligar de novo para a DEMA, na tarde de quinta (6), o órgão disse que estava indisponível para ir até o local e que era para ele ligar para os bombeiros.

O morador, na perseverança de ajudar o animal, foi até a barreira da Polícia Rodoviário Federal, que fica próximo ao local. Mas os agentes não podiam ajudar, pois havia pouco contingente para fazer a guarnição da barreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias