Notícias / zAppzApp

TRÂNSITO AMEAÇADO

Bueiros sem tampa causam riscos para motoristas em Belém

Quarta-Feira, 05/09/2018, 11:34:32 - Atualizado em 05/09/2018, 12:56:34 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bueiros sem tampa causam riscos para motoristas em Belém (Foto: Reprodução/Vídeo)
(Foto: Reprodução/Vídeo)

O internauta Antônio Junior denunciou ao DOL no final da manhã desta quarta-feira (5) os riscos que motoristas e motociclistas passam ao trafegar na movimentada rodovia da Augusto Montenegro, em Belém.

Há dois bueiros nessas condições: o primeiro está posicionado na referida rodovia, em frente ao Panorama XXI, sentido Icoaraci; já o segundo está mais a frente, também no mesmo sentido.

Ele disse também que o bueiro está nessas condições há mais de uma semana. “Todo esse tempo que eu tenho passado por aqui eles continuam destampados. Achei até estranho porque não é a primeira vez que eu vejo isso. Teve um em frente o conjunto da Cohab, mas lá ninguém demorou muito pra ajeitar.

No vídeo é possível ver a quantidade de carros, ônibus e motos circulando em alta velocidade muito próximo ao bueiro destampado. “É preocupante porque durante a noite isso pode causar um acidente”, disse.

Por meio de nota, o DOL solicitou um posicionamento da Sesan (Secretaria de Saneamento) para saber se há alguma previsão de reparo.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL