plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

PM enfrenta nova estratégia do crime: bloqueio de ruas com tubos de ferro

Durante rondas na tarde desta sexta-feira (31) pelo bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, a Polícia Militar precisou enfrentar mais uma estratégia de traficantes locais para tentar impedir as incursões da PM pela área. Através de denúncias anônimas, os

Durante rondas na tarde desta sexta-feira (31) pelo bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, a Polícia Militar precisou enfrentar mais uma estratégia de traficantes locais para tentar impedir as incursões da PM pela área.

Através de denúncias anônimas, os policiais conseguiram descobrir e retirar uma três “barricadas”, colocadas em lugares estratégicos para melhorar o andamento do tráfico do drogas no local e dificultar a locomoção da polícia.

Policiais retiraram as barras de ferro para realizar o trabalho (Foto: divulgação/PM)

Segundo os agentes, os bloqueios eram feitos com tubos de ferro e chumbados junto ao chão com concreto, impossibilitando totalmente a passagem de carros nos trechos.

Após os policiais conseguirem retirar os tubos, foi realizada uma breve busca nas proximidades na tentativa de encontrar algum responsável pelo bloqueio. No entanto, ninguém foi detido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias