plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores reclamam de falta de água na Cidade Nova 3

Há cerca de duas semanas, o abastecimento de água no conjunto residencial Cidade Nova 3, em Ananindeua, está irregular, reclamam moradores. Para amenizar o problema muitos recorreram para o armazenamento do líquido. De acordo com Marcia Regina da Silva,

Há cerca de duas semanas, o abastecimento de água no conjunto residencial Cidade Nova 3, em Ananindeua, está irregular, reclamam moradores. Para amenizar o problema muitos recorreram para o armazenamento do líquido.

De acordo com Marcia Regina da Silva, que entrou em contato com o DOL, baldes e bacias são usados diariamente.

"A maioria das casas não tem caixa d'água Temos de armazenar", disse a mulher suspeitando de que há um revezamento na distribuição.

"Eu suspeito de revezamento. Os técnicos diziam que todo o sistema estava com problema e agora todo dia é isso. Funciona como se tivesse horário programado", sustentou Márcia.

Na torneira da casa não cai uma só gota, afirma a moradora (Foto: via/WhatsApp)

Através de nota a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) confirmou o problema e pediu desculpas a população pelo transtorno. A companhia informou que optou por um rodízio no abastecimento enquanto o serviço de manutenção no sistema que abastece a Cidade Nova for finalizado. A previsao da Cosanpa é de que no próximo dia 22 o serviço já esteja funcionando normalmente.

Enquanto isso, o racionamento ocorre no período de 17 à 22 de agosto (de sexta até a próxima quarta-feira) nos seguintes horários:

05:00 às 09:00 horas (com água)

09:00 às 12:00 horas (sem água)

12:00 às 15:00 horas (com água)

15:00 às 18:00 horas (sem água)

18:00 às 22:00 horas (com água)

22:00 às 05:00 horas (sem água)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias