plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Parada de ônibus tombada é denunciada por morador da Sacramenta

Um morador, que pede para não ser identificado, compartilhou uma triste situação vivida no bairro Sacramenta, em Belém. A parada de ônibus que deveria abrigar os usuários de transporte público, está em ruínas e caiu na manhã do último domingo (5). (Fot

Um morador, que pede para não ser identificado, compartilhou uma triste situação vivida no bairro Sacramenta, em Belém. A parada de ônibus que deveria abrigar os usuários de transporte público, está em ruínas e caiu na manhã do último domingo (5).


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

“Eu vi a reportagem do DIÁRIO denunciando as paradas de ônibus sucateadas aqui na cidade e decidi mostrar que a situação também é complicada para quem mora aqui na Sacramenta”, disse.

Morador há 20 anos, ele diz que muitas são as pessoas reféns do sol e da chuva característicos do clima da região e que não podem recorrer a uma simples parada de ônibus por causa da falta de manutenção da prefeitura.

Leia também: Usuários reclamam do abandono das paradas de ônibus em Belém

“Eu já procurei os órgãos competentes, mas não tenho retorno. A parada tombou ontem de manhã, mas, se fosse mais tarde, teria atingido outras pessoas porque tem uma igreja aqui perto e maioria faz uso da parada”, desabafa.


(Foto: Reprodução/Google Maps)

A parada, agora tombada, fica localizada na travessa Mauriti, próximo ao canal da Pirajá. Através do recurso do Google Maps, é possível ver claramente a proteção já bastante deteriorada e sem os bancos. O registro foi feito em junho do ano passado.

O DOL procurou, por meio de nota, a Prefeitura de Belém para saber com que frequência são feitas as vistorias e como é a forma de atuação. Até o momento, aguardamos resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias