plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Motociclista fica ferido em acidente com ônibus na Augusto Montenegro

Um acidente envolveu um ônibus da linha Icoaraci/São Brás e uma motocicleta no início da manhã desta terça-feira (26), em Belém. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Militar confirmou a situação ocorrida na avenida Aug

Um acidente envolveu um ônibus da linha Icoaraci/São Brás e uma motocicleta no início da manhã desta terça-feira (26), em Belém. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

A Polícia Militar confirmou a situação ocorrida na avenida Augusto Montenegro, próximo a entrada do Tenoné.

De acordo com o oficial de dia do 10º Batalhão da PM, o motoqueiro, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) após ser resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

TRÂNSITO

Por causa do acidente, o trânsito na área ficou paralisado, mas segundo o oficial já está liberado, contudo, lembra que está com a lentidão habitual de sempre.

Acompanhe o trânsito em tempo real no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias