plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Bandidos de carro aterrorizam o Castanheira; veja o vídeo

Câmeras de segurança localizadas atrás do shopping Castanheira, em Belém, flagraram a ação de uma dupla de criminosos que vem aterrorizando o local. A dupla age em um carro e aborda as vítimas no meio da rua, como mostra o vídeo. Nas imagens é possível v

Câmeras de segurança localizadas atrás do shopping Castanheira, em Belém, flagraram a ação de uma dupla de criminosos que vem aterrorizando o local. A dupla age em um carro e aborda as vítimas no meio da rua, como mostra o vídeo.

Nas imagens é possível ver quase toda a ação dos bandidos. A dupla tranca a passagem da vítima, que conduzia uma moto, assim que ela reduz a velocidade para provavelmente estacionar. Em seguida, ainda de dentro do carro, um dos ladrões anuncia o assalto, enquanto o outro desce para recolher os pertences da vítima.

Após revistar o homem e levar seus pertences, o bandido que estava no banco do passageiro desce do carro e leva a moto da vítima, enquanto o outro continua no carro. Várias pessoas passam pelo local no momento, mas a ação dos criminosos é quase imperceptível. Veja:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou não ter recebido nenhuma ocorrência sobre o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias