plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Buraco na rua traz riscos para quem trafega em Belém

Uma cratera no meio da rua chama atenção de motoristas e pedestres. Apesar de sinalizado com pedaços de paus e fita, traz riscos de acidentes para moradores e outras pessoas que trafegam pelo local.   O enorme buraco está localizado na travessa Tupinambá

Uma cratera no meio da rua chama atenção de motoristas e pedestres. Apesar de sinalizado com pedaços de paus e fita, traz riscos de acidentes para moradores e outras pessoas que trafegam pelo local.

O enorme buraco está localizado na travessa Tupinambás, quase em frente à uma faculdade, no bairro Batista Campos, em Belém.

O registro foi feito por um internauta do DOL, que pediu para ter a identidade preservada. Morador das proximidades, ele precisa trafegar diariamente pela travessa.

Cratera fica quase em frente à uma faculdade em Belém. (Foto: reprodução)

“Isso é um descaso total, abandono, falta de gerenciamento. Onde está o Prefeito? Realmente como disse Zenaldo, Belém está ‘impecável’, mas deve ser em buracos”, lamenta o morador.

O morador questiona o abandono e deterioramento das ruas na Grande Belém. “Há áreas muito piores. Na verdade, na periferia ou no cento, o poder municipal inexiste, é apenas simbólico. O tempo passa e a cidade piora cada vez mais”, desabafa.

A prefeitura de Belém informou que efetuou na quinta-feira (31) sinalização de trecho da travessa Tupinambás, onde uma galeria de drenagem rompeu.

Ainda segundo a prefeitura, os reparos no local serão iniciados na segunda-feira (4).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias